Translate

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A confiança de Jesus Cristo em Deus


Palavra de Deus cap2. A confiança de Jesus Cristo em Deus

E nós Homens habitávamos no céu, mas não nos seguíamos à lei do nosso Criador. E os Maiorais entre os Homens juntos com os Principies (Filhos de Satanás) se reunião em Assembleias malignas para conspirarem contra Deus e contra Nosso Senhor Jesus Cristo.

Porque Jesus Cristo (Homem) era o único que mantinha o temor de Deus no coração e se mantinha nas Leis do nosso Criador.

O Homem persuadido pelo mal não queria, mas permanecer nos preceitos de Deus.

Deus do seu Trono Supremo somente os observava as intenções malignas das Assembleias do mal e o Senhor ria  e desprezava todos os intentos deles.

Deus no tempo determinado no dia da sua ira os confundira e os dispersarás.

O Nosso Deus fez grandes promessas a Jesus Cristo.

E Jesus Cristo com grande paciência esperava o cumprimento de todas as promessas de Deus.

Jesus Cristo admoestava-nos a nós e os Maiorais do nosso povo para termos prudência, não participeis de Assembleias do mal e não façam conspirações contra nosso Criador. Tudo Ele vê e tudo ele sabe. Andais conforme nosso Criador deixou seus preceitos e suas leis.

Adorai ao nosso Criador, porque um dia vira sobre todos com sua ira.

Bem-aventurados os que não participam do mal, mas antes confiam em Deus.

Senhor Jesus Cristo disse ao Criador: Senhor como tem se multiplicado os meus adversários. Eles são muitos os meus inimigos e fazem Assembleias do mal para me derrotarem. Eles Já cantão vitória sobre mim. E dizem não tem como Ele escapa de nossas armadilhas.

A sua alma se perderá e não haverá mais Salvação para Ele em Deus.

E Jesus Cristo clamando a Deus dizia: Senhor meu Criador Tu és para mim um escudo para minha alma. Senhor Tu és o que me mantem de pé. O que sou e o ministério que Tu me deste sobre o povo e Tu que me mantem nele por tua misericórdia.

E o Senhor do seu Santo Tabernáculo ouviu o clamor de Jesus Cristo e o sustentava.

E quando Deus o respondia. Jesus Cristo se enchia de força para continuar.

E Jesus Cristo no seu catingo de vitória cheio das esperanças pela resposta do Criador, disse: Não terei medo de 10 (Dez) milhões de pessoas que se colocarem contra mim.

Porque tenho certeza no meu Criador que Ele se levantara do seu Trono Santíssimo e me salvara e ferira todos os meus inimigos.

Honra, Gloria e Louvor sejam dados ao Nosso Salvador Jesus Cristo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário