Translate

sábado, 12 de abril de 2014

Satanás se levantou contra as cidades dos Homens nos céus e o livramento de Deus


Satanás se levantou contra as cidades dos Homens nos céus e o livramento de Deus

E Satanás se levantou contra as cidades dos Homens e as tomou e enviou para lá seus Principados e Potestades e seus seguidores e disse assim Satanás: Falai aos vossos Governadores, assim diz a Majestade dos Reinos (falando de si próprio). Que confiança é essa que vós manifestais. O que vos pensais que sois?

Vossos ajuntamentos e vossas assembleias para guerra de nada valem em quem voz pensa que podeis confiar, para se revoltarem contra mim?

Voz que tendes confiado nesse Jesus Cristo que usa um cajado, digo a vos quem se vocês se apoiarem nele é sabido que pereceram todos os que nele confiarem.

E se vocês disserem que em Deus nós confiamos porventura vós que tens pecado contra Deus e se afastado dele. Ele vos ouvira para guerrear por vós.

Eu quero que me entreguem agora Homens para serem meus reféns que Eu usarei como garantia de um tratado se vós me desobedecerdes Eu os executarei.

E se vós tiverdes a mim como Majestade para todos os Homens em todas as cidades, então Eu vos recompensarei.

E vós nesse tratado não podereis voltar o rosto a nenhum dos meus es Principados.

Eu vim contra vós e contra vossas cidades hoje sem o nosso Criador (Deus), para destruí-la. Porque assim disse nosso Criador a mim: Vai contra a terra dos Homens e suas cidades, e destrói-a.

E os Governadores das cidades falaram a Lúcifer: Poderia Deus nosso Criador mandar-te Lúcifer para falar-nos com palavras de terror e nos impor terrível escravidão.

E disse Lúcifer: Não vos deixai enganar por Jesus Cristo, porque ele não vos pode livrar da minha mão e nem tão pouco Jesus Cristo vos faça acreditar que Deus infalivelmente vos livrará que vossas cidades sejam entregue em minhas mãos.

Não deis ouvidos a Jesus Cristo, porque assim Eu (Lúcifer) vos digo: Aliai-vos comigo e nessa união Eu vos tirarei dessa terra sofrida que Deus vos deu por causa de vossos pecados.

E vos levarei para terras de belezas incomparáveis e de frutos maravilhosos e vos podereis saciar as vossas almas.

Não vos deixe enganar por Jesus Cristo que Deus vos livrara. Eu não conquistei todos os reinos e todos os povos dos céus e não estão todos abaixo das minhas leis e das minhas ordens?

Porque Deus se oporá que vos também fiquem sob o meu reinado em poder das minhas mãos.

E os Governadores não ousaram no momento a se opor a Lúcifer. E eles com grande angustia em suas almas e com seus corações dilacerados e atormentados.

Eles Foram a Jesus Cristo e disserem todas as palavras e as afrontas que Lúcifer fez a todos os Homens e como os chantageou e os humilhou.

E Jesus Cristo ouvindo tudo isso rasgou seus vestidos e se cobrindo com sacos em sinal de humilhação foi para o templo das orações em busca de Deus.

E orando Jesus Cristo a Deus disse:

Ó Senhor dos Exércitos, Deus da promessa, Tu que abitas entre os Querubins e que nos deste essa terra. Tu que é criador de todo o universo.

Inclina o Senhor, o teu ouvido e ouve: Tu viste todas as palavras de Lúcifer que ele falou para nos afrontar a nós (Homem) e a Ti o Deus vivo.

Verdade é que ele tem dominado todos os povos e reinos que Tu tens criado nos céus e por todas as terras longínquas e tem arruinado e subjugados os povos da tua criação.

Senhor livra-nos da fúria de Lúcifer, faze-nos escapar de suas mãos para que todos os povos da tua criação conheçam que só tu és Deus.

E disse Deus a Jesus Cristo:

Eis que porei em Lúcifer um espírito, e ele ouvira um rumor e voltará para sua terra e o farei cair em um sofrimento terrível.

E diga a Lúcifer que o Homem o despreza, e dele zomba. E que ele tem afrontado o Senhor Criador e tem levantado a sua voz contra o seu Criador e que suas blasfêmias chegaram aos meus ouvidos.

E que por intermédio de seus Principados e Potestades tem afrontado o Senhor. E tu tem falado: Com a multidão dos meus seguidores e com o meu poder Eu entrarei em todos os reinos e farei das terras dos Homens terras secas e de sofrimento.

Diz o Senhor a ti Satanás: Não te lembras de que quando o Homem pecou contra mim Eu que te enviei, Eu quis que tu fosses que destruísses as cidades fortes e as reduzisses e que tu levasses o castigo aos Homens.

E que os Homens ficaram aterrorizados e envergonhados pelos seus pecados para que se redimisse.

Eu conheço a ti Lúcifer. Eu que te criei e te coloquei como o aferidor da medida,

Cheio de sabedoria e perfeito em formosura.

Estava no Éden, jardim de Deus: toda pedra preciosa era tua cobertura, o Ônix, o Jaspe, a Safira, o Carbúnculo, a Esmeralda e o Ouro, a obra dos teus tambores e dos teus pífaros estava em ti; no dia que foste criado foram preparados.

Tu eras querubim ungido para proteger e te estabeleci no monte santo de Deus estavas no meio das pedras afogueadas andavas.

Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia que foste criado, até que se achou iniquidade em ti.

Na multiplicação do teu comercio se encheu o teu interior de violência, e pecaste pelo que te lançarei profanado fora do monte de Deus, e te farei perecer, ó Querubim protetor, entre pedras afogueadas.

Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei diante dos reis te pus, para que olhem para ti.

Pela multidão de tuas iniquidades, pela injustiça de teu comercio profanastes o teu santuário; Eu, pois fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu a ti, e te tornei em cinzas sobre a terra, aos olhos de todos os que te veem.

E disse mais Deus a Satanás: Eu conheço o teu assentar, e o teu sair, e o teu entrar, e o teu furor contra mim.

Por causa da tua raiva contra mim, e porque a tua arrogância subiu até os meus ouvidos, eis que porei o meu anzol no teu nariz e o meu freio nos teus beiços, e te farei voltar pelo caminho por aonde vieste.

Pelo que assim diz o Senhor a respeito de ti Satanás: Não entraras nas cidades dos Homens, nem lançara sobre ela o teu poder.

Pelo caminho por onde vier, por esse voltara, mas nessas cidades não entraras te diz o Senhor.

Porque Eu apararei está cidade dos Homens para livrá-la de tua mão, por amor de mim e por amor do meu servo Jesus Cristo. (Até esse momento Jesus Cristo não tinha sido colocado como filho unigênito de Deus).

Então Deus enviou seus Anjos poderosos contra Lúcifer e seus seguidores e morreram milhares de seguidores de Lúcifer

E Lúcifer se retirou das cidades dos Homens.

Gloria Honra e Louvor seja dado a Deus e a Jesus Cristo que nos livrou das mãos de Satanás nos céus e hoje nos livre aqui na terra, Amem.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário