Translate

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Câncer doenças psicossomáticas e Jesus Cristo

Seguramente cometemos um grave erro de pensarmos que todas as nossas doenças são de origem orgânica.

Esse artigo não quer desmerecer nosso conhecimento da Medicina que o câncer tem seus fundamentos na genética, nos maus hábitos como fumo, álcool, excessos de alimentação, falta de exercícios físicos, etc.

Mas completar que esse mal no século tem também suas origens na alma.

Quando temos uma descompensa-cão em nossa alma por motivos trabalho, relacionamento, amor, nossas crenças em relação a nossa realidade, aceitação de nos mesmos, etc.

De forma inconsciente a uma forma de compensação buscando um equilíbrio, um exemplo simples: quando passamos por qualquer tipo de medo nosso organismo produz e despeja uma quantidade maior de adrenalina em nosso corpo.

Isso é o que chamamos de efeito psicossomático.

Até nossos desejos reprimidos e inibidos, excluídos de serem realizados de forma consciente são descompensados que vão procurar uma compensação inconsciente.

Esses conteúdos inconscientes reúnem-se e formam uma carga de energia e irromper na forma de doenças psicossomáticas incluindo o câncer.

Câncer é a energia reprimida espontânea de uma parte da alma que não se identifica com o Homem. O Câncer se manifesta como uma formação autônoma que se infiltra através do Homem.

O Câncer tem sua existência na alma.

A falta de ligação para uma saída dessa energia acumulada na alma tem que ser canalizada de forma consciente.

Podem aparecer inconscientemente outras formas de compensação dessa energia se materializar através do mau humor, neuroses, agressividade, irritabilidade, nervosismo, etc. E formas até mais graves como psicóticos criminosos, etc.

E a melhor forma de compensação positiva é através da ligação (Homem – Jesus Cristo). Essa é a verdadeira forma de compensar nossas ansiedades, angustias medos, desejos reprimidos, pedir a Jesus Cristo que nos cure e nos de força, quanto a nossa, genética, nos maus hábitos como fumo, álcool, excessos de alimentação, falta de exercícios físicos, etc.

Exprimindo por meio de Jesus Cristo através da oração, quando digo oração, não é somente aquele momento especial que fazemos uma ou duas vezes ao dia, mas sim todos os momentos que dirigimos nossos pensamentos a Jesus Cristo em qualquer lugar que estivermos.

Nesses nossos pensamentos e em nossas orações em Jesus Cristo é que vamos canalizando e transmutado toda essa energia nesse vinculo formado (Homem-Jesus Cristo).

Mantendo um relacionamento de todo o nosso ser confrontando perante Jesus Cristo havendo assim compensação que possibilita a dissolução dos nossos conflitos. Por certo Jesus Cristo nos dará essa grande benção em receber nossos pensamentos e orações e darmos uma resposta pelo Espirito Santo Consolador.

Sendo que essa comunhão intima e constante com Nosso Senhor Jesus Cristo pode estar também entregando nossas necessidades em suas mãos como.

O fato de simplesmente pertencer a uma religião, não possibilita essa condição de ligação (Homem-Jesus Cristo). A não ser que a religião que você siga lhe ensine se colocar nessa intima comunhão (Homem-Jesus Cristo).

Para isso temos que desenvolver essa habilidade praticando todos os momentos nossos pensamentos com Jesus Cristo, essa é a única forma de fazermos o processo de compensação ativo.

A beleza é tornarmos conscientes de todas as nossas fraquezas e angustias e medos e depositarmos de todo nosso coração em Jesus Cristo através da ligação (Homem-Jesus Cristo) pelos nossos pensamentos e orações em Jesus Cristo.

Remeto o leitor ao artigo: O Homem (Ego) a Vida seus Complexos e Jesus Cristo.

Nesse artigo da para ser observar perfeitamente a forma de compensação em nossa alma.

Que Deus e Jesus Cristo estejam em vossos corações.

Santo, Santo, Santo é Nosso Senhor Jesus Cristo Amem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário