Translate

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Projeto Audacioso de Deus a Criação do Homem


Projeto Audacioso de Deus a Criação do Homem

E tendo Deus criado todos os céus e seus fundamentos. Tendo Já criado todos os seres celestes cada qual conforme sua linhagem.

E Deus criou muitos povos nos céus e muitas linhagens e para cada povo deu cidades, riquezas e moradias.

Deus da inicio para fazer o seu projeto mais audacioso.

Como está escrito nas Santas Escrituras que Deus é a cabeça e Jesus Cristo o Corpo e que Cristo é a cabeça e a igreja é o corpo.

Se a Igreja (Homens) estão ligados como membros Jesus Cristo e Jesus Cristo como membros de Deus. O Homem faz parte do corpo de Deus.

Porque Deus ampliaria a sua própria extensão?

Com crescimento da obra de Deus por todo o universo entre vários céus, vários povos e nações o Homem será como diz a palavra de Deus vos sereis: Reis e Sacerdotes.

Porque cada Homem (Rei e Sacerdote) Deus dará a ele missões pelo universo. Serão transladados pelo universo e cumprira em nós a mesmo mistério (Será como os próprios olhos de Deus estejam na missão).

·       Ministrando o Santuário a Palavra de Deus.

·       Ensinando as leis, o caminho da Justiça, a verdade e a fazer a vontade do Criador.

·       Ensinando os povos como se faz para se conseguir ter uma perfeita ligação (Comunhão) com o Criador.

·       As leis do Pai: criar, ensinar, aplicar e colocar ordem.

Exatamente como aconteceu com Nosso Senhor Jesus Cristo, como está escrito abaixo:

João, capitulo- Evangelho 14,7 – E disse Senhor Jesus: Se vós me conhecêsseis a mim, também conhecereis ao meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tende visto.

Disse-lhe Felipe: Senhor mostra-nos o Pai, o que nos basta.

Disse-lhe Jesus: Eu estou ha tanto tempo convosco, e não me tende conhecido Felipe? Quem me ver a mim vê o Pai. Eu estou no Pai e o Pai está em mim, e as palavras que vos digo, não as digo de mim mesmo, mais o Pai que está em mim, é que faz as obras.

Disse Jesus Cristo: Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vos em mim e Eu em vós. Se alguém me ama, guardara a minha palavra, e o meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

 (Gêneses 1.26) E disse Deus: Façamos o Homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. 

E quando Deus fez Adão o colocou no Jardim do Éden. 

(Gêneses 2.8) E Plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, da banda do oriente: E, pois o Homem que ali tinha formado (Adão).

E o Senhor Deus fez brotar da terra toda a arvore agradável à vista e boa para comida: E a arvore da vida no meio do jardim, e a arvore da ciência do bem e do mal. 

Irmãos não sejam simples no entendimento, mas tenhamos sabedoria dada por Deus. Algum de nós já comeu de um fruto para ter vida eterna? Ou um fruto que lhe aumentasse a consciência? Ou um fruto que lhe desse conhecimento? 

É obvio que o Jardim do Éden que Deus se refere não era aqui na terra, mas sim nos céus. 

Deus estava criando uma nova linhagem a sua imagem e semelhança, que nós após nos alimentamos dos frutos do Jardim do Éden. Nós seriamos integrados ao Tabernáculo do Deus Todo Poderoso.

E Deus anunciou a todas as nações e cidades dos céus a sua criação o (Homem) e nos exaltou nos céus perante todas as suas criações.

Lúcifer também conhecido pelos nomes (Satanás, Diabo).

Foi um Anjo de Luz poderoso nos céus e nem sempre foi do mal, como nós tentaremos elucidar nessa palavra. 

Ele foi criado por Deus pertencente à linhagem dos Querubins (Anjos de Luz). A Linhagem dos Anjos Querubins são os Anjos mais Formosos da criação de Deus. 

Lúcifer estava soberano nos céus e subjugava a sua linhagem bem como as outras linhagens de Anjos poderosos da criação de Deus. 

Quando Lúcifer soube da intenção de Deus criar nossa linhagem o Homem na imagem e semelhança Deus. 

Lúcifer percebeu que se a nossa linhagem fosse até fim dos planos de Deus. Ele perderia o seu poder. Porque teria nos céus uma linhagem a imagem e semelhança de Deus. E que ele ficaria em hierarquia abaixo aos filhos de Deus.

Mas nós Homens nos voltamos contra nosso Criador. E deixamos a lei dada por nosso Deus e fomos expressamente contra disposição de lei de Deus, para satisfazer interesse e sentimento pessoais de poder.

Nós buscando satisfazer nossos ímpetos pessoais, e não entendemos que a obra de Deus para conosco é de um poder muito maior do que nosso Espirito no céu podia imaginar.

E disse Deus: Eu virei com a minha espada contra os povos (Querubins, Arcanjos, Serafins, Anjos Poderosos o Homem, etc.) da minha criação todos os Idolatras (Os que buscam incessantemente, iniquidade, mal, poder, luxuria etc.) Os imorais, os que praticam maldade, o pecado a injustiça, e os que se voltam contra as minhas leis.

Aprendei a fazer o bem e praticai a justiça e voltem-se aos meus caminhos de amor. E Eu transformarei as vossas vestes de pecado em vestes de pureza. Se voz me ouvirem comereis do fruto da arvore da vida.

E os Homens que foram persuadidos por (Satanás) para continuarem nas suas maldades pelo poder e pela luxuria.

Deus disse: Eu virei com a minha palavra contra voz e serão levados ao sofrimento para que seja tirada de voz toda impureza e iniquidade. Para que voltem à origem de vossa criação. Quando os Homens tinham um coração puro diante de mim.

Ah! Povo meu (Homem) os que os guiam, destroem os caminhos das tuas veredas.

Profecia de Deus a favor do Homem: E nascera um menino entre voz.  E será um Homem sem macula (Jesus Cristo) e será cheio de luz e ele será cheio de beleza e gloria ele vos guiara e o que conseguir permanecer na minha casa, e nos preceitos da minha lei, esse será santo diante de mim. E ele vos tirará da escuridão. E ressuscitara vossas cidades da morte.

E será de grande alegria para o Homem. E ele será Príncipe de grande poder. E o principado estará sobre os seus ombros e o seu nome será maravilhoso, será um Deus forte e Pai da eternidade, Príncipe da Paz.

E Deus que sempre nos amou, fez isso conforme tinha falado em favor dos Homens. Criou um Homem (Jesus Cristo), com a finalidade de resgatar os Homens para Deus, E o fez com as qualidades do seu próprio Espírito (Deus). E lhe deu a Jesus Cristo: O Espírito da Sabedoria, Espírito do discernimento, Espirito do Temor a Deus, Espirito do Amor, Espirito da Justiça, Espírito da Paz, Espirito Santo.

E o seu Espirito de Justiça não julgara segundo a vista de seus olhos, nem repreendera o julgara segundo o que lhe falam aos seus ouvidos. Mas julgara com Espirito de Justiça julgara todo o mal.

E para os poucos que entrarem em Sião Celestial não se fara mal nem dano algum em todo o meu monte da minha Santidade diz Jesus Cristo. E disse Jesus Cristo: Eu encherei todos com o Espirito de Conhecimento de Deus para que cubra toda Sião Celestial.

Mateus capitulo 22;13 – E disse então disse o Rei aos servos: Amarai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores: Ali haverá pranto e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.

E Deus estendera Sua poderosa mão sobre todas as nações da sua criação e todo aquele que permaneceu fiel a Deus. Deus os resgatara das trevas e os levara para junto de si a cidade das luzes Sião Celestial.

E (Jesus Cristo) ele será conselheiro de Deus. Forte, Pai da Piedade. E o seu Trono será para sempre.

E Lúcifer (Anjo de luz e Formosura e poderoso nos céus) e habitava entre os Querubins. E ele enchia o coração dos Homens com ganancia e lhes dava a mentira por verdade.

E o Homem se corrompeu e o amor foi trocado por ganancia e o Homem explorava o seu próprio irmão e a luxuria e o poder tomou conta do coração do Homem.

Até que a ira de Deus se voltou contra o Homem. E fez Deus que as suas cidades se levantassem umas contra as outras, lutando entre si para sua própria destruição.

E Deus permitiu que Lúcifer e outras nações se voltassem contra nós para nos saquear e levar o Homem a miséria. Mas mesmo assim nós não nos voltamos contra Lúcifer e nem contra seus principados que nos feria, e nem buscamos a Deus para que nos livra-se do jugo de Lúcifer, mas procurávamos fazer negócios e acordos com Lúcifer.

E Lúcifer se ajuntava com outras nações em assembleias do mal e conspiravam contra o Homem, planos diabólicos. E disse Lúcifer: tomaremos as suas cidades e colocaremos nelas nossos governadores.

E disse o Deus: Eu após ter acabado toda minha obra no monte de Sião Celestial para meus filhos (O Homem). Eu irei contra Lúcifer: Minha indignação e minha ira para consumi-los.  Eu visitarei o arrogante coração de Lúcifer e a pompa da altivez dos seus olhos. E Eu o destruirei e será lançado no inferno para todo o sempre.

E os filhos de Deus: colocou todo o seu Espirito, toda a sua Alma, toda a sua fé e se estribaram somente no Senhor Deus e Jesus Cristo.

Ainda que o povo de Deus seja como areia do mar, somente uma pequena parte dele se convertera: Uma destruição esta determinada, e será acompanhado do Espirito da justiça de Deus. Nunca mais Homens santos separados por Deus, se apoiaram em Lúcifer (Diabo) sobre quem os feriu.

E ouvi uma grande voz do céu que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus (morada de Deus) com os Homens, pois com eles habitara, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estarão com eles.

E Deus limpara de seus olhos de todas as lagrimas; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, já as primeiras coisas já são passadas.

A União entre Deus – Jesus Cristo – Homem, não dá para saber quando estão juntos ou separados, porque se confundem numa Grande Mistura de Amor.

Honra, Gloria, Louvor seja dado a Deus e a Jesus Cristo pelos Habitantes dos Céus e da Terra para todo o sempre, Amem.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário