Translate

terça-feira, 22 de abril de 2014

Quem deu crédito a palavra de Jesus Cristo?

Nascido da linhagem dos Homens nos céus foi se destacando entre todas as criaturas criadas por Deus. Os olhos de Deus começaram a observa-lo como um ser diferente em qualidades na justiça e na observância das suas leis de Deus.

E principalmente com o Espirito de temor a Deus, não levava vantagens sobre seus irmãos e seus negócios eram com retidão.

Nunca se deixou eludir nem pelo poder de Lúcifer (Diabo) nem por suas ofertas malignas, iludindo e persuadindo a todos, mas Jesus Cristo permanecia firme aos princípios de justiça e nas leis de Deus.

Quem o via Jesus Cristo, sendo de família simples e não tinha formosura, e olhando para ele nenhuma beleza se via. Porque nós o desejaríamos?

Antes nós o desprezamos, como Homem simples e trabalhador, de aparência sofrida, e os que por ele passavam desviavam o rosto, desprezado por nós, não demos a ele relevância alguma.

Jesus Cristo vendo o caminho que o povo tomara, comprando as mentiras de Satanás como verdade, sabia que o juízo de Deus virá sobre nós (Homem).

Em grande aflição em sua alma orava a Deus por nós, pedindo perdão pelos nossos pecados, pela nossa idolatria (sede pelo poder).

E nós olhando para esse Homem aflito, oprimido, sem aparência entendíamos na nossa ignorância que ele era um castigado e afligido por Deus.

Mas todo o seu castigo, toda a sua aflição e todas as suas feridas, um Homem esmagado no corpo e na alma porque levava sobre seus ombros nossas transgressões, injustiças nossas maldades.

Todo o castigo que lhe sobrevinha era para nos trazer a paz.

E por esse caminho que Jesus Cristo escolheu de levar sobre si toda a maldade e injustiça do Homem foi que permitiu que Deus nos perdoa-se, e fossem limpas nossas almas, dando-nos o direito de voltarmo-nos a Deus.

Cada um de nós criando seu próprio caminho, longe das leis de Deus. Mas Deus fez cair sobre Jesus Cristo toda maldade e injustiça que nós praticamos e Jesus Cristo sem nunca reclamar de todo o sofrimento da humanidade sobre os seus ombros.

A condição que Deus colocou ao seu filho de padecer em sua missão na terra para poder salvar a alma do Homem. Para que por direito e por mérito recebesse o direito de posse da chave do Inferno e da Morte que até então estava em posse de Lúcifer (Satanás).

Hoje não é, mas Lúcifer que tem o poder de determinar quem fica no Inferno ou de quem vai para o Inferno. Mas sim esse poder está nas mãos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

E disse Jesus Cristo: Ouvi-me todos os que se encontram presos a esse mundo e escutai-me. Deus clamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe, fez menção do meu nome.

E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu: e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava (coldre ou estojo em que se põem as setas e que se traz pendente do ombro).

E disse-me Deus: Tu és meu servo e a promessa daquele por quem hei de ser glorificado (Aquele que trará de volta o Homem que Eu criei para junto de mim).

E disse Jesus Cristo: Em vão, inutilmente tenho trabalhado, gastei as minhas forças: todavia o meu direito esta perante Ti, e o minha recompensa perante Ti.

E agora me diga o Deus meu Senhor, Tu queres que lhe torne a trazer o Homem, mas o Homem não se deixou juntar, contudo aos Teus olhos serei recompensado. E Tu és a minha força.

E disse Deus: Pouco é que seja meu servo, para Instaurar de novo: Restaurar a Humanidade. Trazer-me de volta o Homem como Eu o criei. Recuperar a força, a riqueza, a saúde pelo Homem perdidas. E restabelecer a vigor e energia da doença, dos males que foi acometido o Homem. Trazer o Homem que Eu criei para mim ao esplendor e ao poder para que fossem criados.

Eu te dei para luz dos Homens, para que através de Ti seja a minha Salvação por toda a terra.

Assim Eu (Deus) digo: Jesus Cristo à alma desprezada, ao que as nações abominam (repelem com horror). Os povos o verão e se levantaram todos os Governos e Autoridades diante de Ti se inclinarão por amor de mim que sou fiel e Santo. Eu que te escolhi.

E naquele dia Eu te ouvirei, no dia da salvação Eu te ajudarei e te guardarei e te darei toda a Humanidade para que Tu faças um conserto com o Homem para restabelecer e dar ao Homem a Herança que o que Eu tenho preparado para eles desde sua criação.

E nesse dia os céus se alegrarão e todos os salvos (Homens) porque Deus consolou o seu povo, aqueles que ele criou para si e se compadeceu da aflição do Homem.

O Homem pode pensar que Deus se esqueceu dele.

E Deus Diz: Pode uma mulher esquecer-se de seu filho? E que não se compadeça dele? Mas ainda que essa se esquecesse, Eu não me esquecerei do Homem que criei para mim.

Por certo que tirarei o Homem das mãos de Satanás. Porque Eu contenderei com Lúcifer. Porque ele vos perseguiu e lutou contra o Homem. E salvarei todas as gerações dos Homens e sustentarei.

E a Satanás seus principados e potestades e farei que se embriaguem com a sua própria carne e com seu próprio sangue.

E todos saberão que Eu amo o Homem e o Salvei e o redimi e sou o forte e salvação para o Homem.

Toda a gloria seja dada a Deus e a Jesus Cristo para todo o sempre, Amem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário